Venda R$ 1.980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Comercial à venda, Centro - Piracicaba
Endereço indisponível Centro, Piracicaba/SP
Area útil/total 188m² / 436m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2310
Excelente imóvel 100% comercial, medindo 435,6 m² de terreno e 187,7 m² de área construída, localizado em uma das partes mais nobres do centro da cidade.
O imóvel conta com 07 amplos ambientes, cujo projeto e layout é específico para o modelo de negócio estabelecido no local, atualmente. Conta ainda com 04 vagas de garagem, no recuo de frente do estabelecimento.
Conta, ainda, separadamente do comercial, uma residência de suporte, com sala, cozinha, banheiro social, amplo dormitório e amplo quintal.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.