Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 204 |
Salão à venda e para alugar em Jundiaí, Jardim Petrópolis, com 210 m²
Endereço indisponível Jardim Petrópolis, Jundiaí/SP
Area útil/total 210m² / 219m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0134
SALÃO COMERCIAL PARA VENDA E LOCAÇÃO NO VILA DELLA PIAZZA - JUNDIAÍ/SP Salão comercial para venda e locação no Vila Della Piazza. O imóvel contém amplo salão de 210m², escritório e 02 banheiros sociais. Ótimo para seu futuro comércio. Com taxa variável de seguro incêndio e taxa de vistoria inicial e final. O Vila Della Piazza possui áreas comuns que contemplam espaços que valorizam o bem estar, próximo de diversos comércios, Hospital Pitangueiras e restaurantes. Venha agendar a sua visita!
Área privativa
Escritório
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.