Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.115 |
Comercial - Centro
Endereço indisponível Centro, Jundiaí/SP
Area útil/total 130m² / 84m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 16269
Casa Comercial - Centro - Jundiaí/SP. AT: 84,00m² e AU: 130,00m² Privativos. Casa Comercial para venda em região central, instalações com toda infraestrutura operacional como alarme, sistema de câmeras com armazenamento de imagens. O imóvel reformado conta com piso porcelanato, portas de madeira sólidas, janelas em alumínio, escadas em granito, sendo ideal para escritórios. Pavimento Térreo com 02 salas, sendo 01 com ar condicionado e controle de luzes nas cores branca e amarela, cozinha com gabinete e pia, lavabo, área de serviço externa com 01 quarto para depósito ou arquivo morto e pequeno quintal. Pavimento Superior com 02 salas amplas, sendo 01 com ar condicionado e arquivo deslizante. Será negociado a parte o box em vidro de um dos banheiros. Obs.: Analisa-se possibilidades de permuta por sala em Empreendimentos Contemporâneos com metragens próximas a 60,00m².
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.