- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 690591006-46
Excelente oportunidade de investimento , box comercial à venda no 'Mercadão da Cidade', local que está em franco crescimento com os mais variados segmentos comerciais , muitas lanchonetes, choperias e restaurantes, atraindo e fidelizando cada vez mais os clientes ao local.
São 2 espaços, ou seja , 2 boxes juntos com aproximadamente 35 m² de área privativa que estão bem posicionados em uma esquina no corredor central, local de muita circulação de clientes e próximo da entrada , os boxes também estão indicados para investidor, pois estão alugados há muitos anos onde se encontra uma bela choperia e restaurante o que garante já um retorno imediato com o aluguel.
O Mercadão da Ferroviários está localizado na Avenida dos Ferroviários, região central de Jundiaí, possui estacionamento próprio e amplo , segurança 24h , fácil acesso e muita comodidade aos seus usuários.
Agende uma visita, venha conhecer e conversar sobre essa excelente oportunidade de negócio.
Obs : Documentação em ordem.
# Salão comercial à venda dentro do mercadão;
# Para investidor, box comercial à venda já alugado;
# Box à venda no Mercadão da Ferroviários em Jundiaí SP
# Dois espaços à venda , lado a lado , dentro do Mercadão da Cidade
# Box com energia trifásica