Venda

R$ 583.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SALÃO COMERCIAL COM 140.00m² - ALTO DE SANTA LUCIA

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2519

Terreno com 140.00m² e Área construída 140.00m²

Salão comercial com 140.00 m² medindo frente 7.00m² x fundos 20.00m² - pe direito 4.50m²

Possui infraestrutura da Enel e Sabesp para futuras ampliações do imóvel na parte superior

Documentação: Escritura, iptu, projeto com planta já aprovado.

Bairro com boa infraestrutura, local próximo a comércios, de fácil acesso as principais rodovias da região e ao centro da cidade.

Fale conosco para maiores informações!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.