Venda R$ 120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 111 |
Sala comercial no coração do Kobrasol - São José/SC.
Avenida Lédio João Martins, Kobrasol, São José/SC
Area útil/total 18m² / 21m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 14788
Oportunidade única para investir ou expandir seus negócios! Esta sala comercial estrategicamente localizada oferece uma área privativa de 18,33m², proporcionando um espaço amplo e versátil, a escolha ideal para iniciar ou ampliar seus empreendimentos no movimentado e promissor bairro Kobrasol.
Características da Sala:
Área privativa de 18,33m², fornecendo um ambiente amplo e funcional para diversos tipos de negócios.
Sala comercial versátil, proporcionando flexibilidade para adequação conforme as necessidades do seu empreendimento.
01 Banheiro social, agregando praticidade ao ambiente comercial.
Esta sala é um verdadeiro ponto de referência para empreendedores que buscam um espaço comercial no coração pulsante do bairro Kobrasol.
Distância estimada a alguns pontos de referência:
- Big Pan 24 Horas (650 metros);
- Panificadora Juliana (650 metros);
- Giassi Supermercados (1,0 km);
(*Distância estimada segundo Google Maps que, pode variar, dependendo do trajeto escolhido).
Não perca esta oportunidade ímpar para impulsionar seus negócios! Agende agora mesmo sua visita e descubra como esta sala comercial pode se tornar o ponto ideal para o crescimento e sucesso de sua empresa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.