Venda R$ 3.150.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Sala comercial à venda na Rua dos Cardeais, 11, Pedra Branca, Palhoça
Rua Dos Cardeais, 11, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area total 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA292
Prédio comercial com aproximadamente 1.000 m² de área construída, situado em uma localização estratégica e de fácil acesso no bairro Pedra Branca.
Destaques do Imóvel:
Espaço: 1.000 m² de área construída, ideal para diversos tipos de negócios.
Localização: No bairro Pedra Branca, conhecido por seu conceito de bairro-cidade, que promove qualidade de vida ao integrar moradia, trabalho, estudo e lazer.
Urbanismo: Referência em planejamento urbano, o bairro oferece um ambiente sustentável, com áreas de lazer e um estilo de vida ao ar livre.
Benefícios da Localização:
Pedra Branca é reconhecido por sua infraestrutura moderna e compromisso com a qualidade de vida, proporcionando uma excelente base para o crescimento e sucesso do seu negócio.
Entre em contato com a nossa equipe para agendar uma visita
Consulte valores e disponibilidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.