Venda R$ 455.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Sala Salão comercial - Florianópolis SC
Rod Armando C Bulos, 6540, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 41m² / 52m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 3757
SALA A VENDA
Oportunidade Sala venda 22,93 m², Reformada com Ar condicionado, elevador no condominio Portal dos Ingleses por .
Excelente localização próximo ao Angelone na Rodovia Armando Calil Bulos Ingleses do Rio Vermelho, norte da ilha Florianópolis SC..
Sala tem uma porta de vidro, dividindo os ambientes, piso laminado., lavabo, pronto para montar seu negócio, Com garagem no subsolo,
Ar condicionado, quente e frio,
Com hidrômetro individual, sol da tarde e manhã.
Portaria com recepcionista, elevador, ampla garagem rotativa coberta.
Principais comercios ao redor, do empreendimento, apartamentos residenciais, sendo entregues, junto ao prédio comercial, próximo ao centro , e principais comércios da região.
Agende visita com a Imobiliária Ouro Branco.
Consulte disponibilidade.
Seguro contra incendio
Telefone: 489
Área privativa
Ar Condicionado
Piso de madeira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.