Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Sala comercial à venda na Herculano Coelho de Souza, 727, Reunidas, Caçador
Herculano Coelho De Souza, 727, Reunidas, Caçador/SC
Area total 118m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2383
Sala comercial no Bairro Reunidas!!
Essa excelente oportunidade de investimento está situada no Edifício Centro Médico, que dispõe de uma localização privilegiada, ficando em frente ao Hospital Maicé e há 5 minutos dos principais comércios de Caçador.
A sala oferece:
- Área total de 118,29m²;
- 4 ambientes independentes;
- 3 Banheiros;
- Elevador;
-Acessibilidade;
-Hall de entrada trabalhado em Mármore;
Além disso, o prédio oferece uma vista deslumbrante para o Centro da cidade, proporcionando o conforto e luxo que seus clientes merecem!
Ficou interessado em conhecer de perto essa encantadora sala comercial? Entre em contato com os nossos corretores e conheça esse Bello imóvel!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.