Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Confira esta excelente sala comercial no bairro Praia de Belas, junto ao Foro. No segundo andar, de frente, o acabamento inclui piso frio, aberturas em alumínio e splits. Para segurança e conforto pos
Rua Doutor Vicente De Paula Dutra, 215, Praia de Belas, Porto Alegre/RS
Area útil/total 42m² / 49m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FO4076
Confira esta excelente sala comercial no bairro Praia de Belas, junto ao Foro. No segundo andar, de frente, o acabamento inclui piso frio, aberturas em alumínio e splits. Para segurança e conforto possui câmera de circuito interno, elevador e portaria. O prédio fica na rua Doutor Vicente de Paula Dutra, próximo à Avenida Borges Medeiros e com fácil acesso à Avenida Praia de Belas. Para mais informações agende uma visita! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.