Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Conjunto/Sala para Venda - 45.55m², 0 dormitórios, Passo da Areia
Avenida João Wallig, 758, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Area útil/total 45m² / 60m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 36007744-CS
Sala de alto padrão no Hom Wallig com 45 m² privativos, ultimo andar do prédio, e a melhor localização solar também. Localizado no bairro Passo da Areia, em Porto Alegre. Possui Ar condicionado central, central de entregas, circuito de TV, elevador social e de serviço, espera para Split, gerador, medição de água individual e portaria 24 horas com catracas eletrônicas, vaga para um carro direto no acesso ao elevador. Melhor Vista perene da região. Distante apenas uma quadra do Bourbon Country e Shopping Iguatemi, com vistas para ambos e também para o Shopping João Wallig. Fácil acesso às principais avenidas, como Dr. Nilo Peçanha e Av. Assis Brasil. Próximo a restaurantes, cafés e padarias.
amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.