Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Conjunto/Sala para Venda - 44.5m², 0 dormitórios, Floresta
Avenida Cristóvão Colombo, 2241, Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS
Area útil/total 44m² / 56m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 22347-MF
Oportunidade única de adquirir um conjunto/sala no Empreendimento Esplanada Center, localizado na Avenida Cristovao Colombo, no bairro Floresta, em Porto Alegre - RS. Com área privativa de 44.5m² e área total de 56.67m², este imóvel está em ótimo estado de conservação, possui piso em porcelanato e conta com split. O prédio possui infraestrutura completa, com 2 elevadores e portaria. A localização é privilegiada, com fácil acesso a diversos pontos da cidade. Não perca essa oportunidade, entre em contato para mais informações e agende uma visita! amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.