Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 855/mês |
IPTU | Não informado |
Sala comercial à venda na Rua Felicíssimo de Azevedo, 1020, Higienópolis, Porto Alegre
Rua Felicíssimo De Azevedo, 1020, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Area total 58m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE23222
Esta sala comercial, com 34,18m² de área privativa, está localizada no bairro Higienópolis, ideal para advogados e psicólogos. Situada no 4º andar de um edifício comercial, a sala é mobiliada e desocupada, pronta para ser visitada. Oferece um ambiente bem iluminado e ventilado, equipado com recepção, mesa de reuniões, banheiro privativo, ar condicionado e armários sob medida, criando um espaço funcional e acolhedor para o trabalho.
O condomínio Felicíssimo de Azevedo, onde a sala está situada, está localizado na esquina das ruas Felicíssimo de Azevedo e Cristóvão Colombo. O edifício comercial possui uma fachada espelhada, portaria, sistema interno de câmeras de segurança, elevador e um terraço com vista panorâmica, garantindo segurança e um ambiente de trabalho agradável.
A sala comercial está estrategicamente localizada, oferecendo fácil acesso à Terceira Perimetral e à Avenida 24 de Outubro. Esta localização conveniente facilita o acesso a diversos serviços e comodidades da região, tornando-a uma escolha prática e estratégica para estabelecer seu negócio no coração de Higienópolis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.