- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BK7753
Excelente sala comercial, com 57,09m² privativos, hoje dividida em uma grande recepção com balção e poltronas, mais 2 salas grandes e 1 menor, cozinha e banheiro.
Sala muito bem localizada, em prédio muito bem estruturado com 4 elevadores, fino acabamento, corredores largos e com janelões para uma vista linda da cidade e Guaíba e portaria 24hs.
Ficam 2 split, 2 ar de parede, ou seja, 4 ar condicionados, divisórias e alguns móveis.
Vale a pena conferir esse imóvel pois logo estrá sendo valorizado pela Revitalização do centro histórico (obra ja autorizada pela prefeitura e com início das obras) onde várias ruas serão revitalizadas!
***Cliente estuda propostas, então venha fazer uma visita que com certeza fecharemos negócio! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados. #xD;
Deixe seu imóvel para vender conosco. #xD;
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;