Venda R$ 77.000 | |
Condomínio | R$ 742/mês |
IPTU | Não informado |
SALA COMERCIAL - Imóvel com 55 m², sala com lavabo, posição de frente, piso laminado, primeiro andar (pavimento 2) com elevador e portaria. Localizado nas imediações da Av Borges de Medeiros, Rua 7
Rua Dos Andradas, 1323, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 49m² / 59m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FR4248
SALA COMERCIAL - Imóvel com 55 m², sala com lavabo, posição de frente, piso laminado, primeiro andar (pavimento 2) com elevador e portaria. Localizado nas imediações da Av Borges de Medeiros, Rua 7 de Setembro.
. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.