Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial à Venda no Centro Histórico de Porto Alegre!<BR><BR>Oportunidade imperdível único na Avenida Senador Salgado Filho: conjunto/sala com 37m² de área privativa e 50m² de área t
Avenida Senador Salgado Filho, 94, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 38m² / 51m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU443467
Sala Comercial à Venda no Centro Histórico de Porto Alegre!
Oportunidade imperdível único na Avenida Senador Salgado Filho: conjunto/sala com 37m² de área privativa e 50m² de área total. Localizado em uma região em constante valorização, rodeado por comércios e serviços essenciais..
Destaques:
Sala no 9º andar, com andar inteiro disponível.
Dois boxes incluídos (códigos: LU443465 e LU443466).
Venda conjunta com a Sala LU443468.
Ideal para o seu negócio! Entre em contato para mais detalhes e agende uma visita! ?? APROVEITE O LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.