Venda R$ 96.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Sala comercial no Centro Histórico de Porto Alegre<BR>Sala comercial, bem localizada próximo da Rua dos Andradas, região de fácil acesso e grande circulação.<BR>Ampla com 2
Rua Vigário José Inácio, 485, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Area útil/total 27m² / 37m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: EX10274
Sala comercial no Centro Histórico de Porto Alegre
Sala comercial, bem localizada próximo da Rua dos Andradas, região de fácil acesso e grande circulação.
Ampla com 28m2, divisão de recepção já com assentos, sala separada bem ventilada e iluminada e banheiro.
28m2 privativos em prédio com 2 elevadores e portaria. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.