- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ6758
Sala comercial ampla, com 1 banheiro, sala auxiliar podendo ser utilizada como cozinha ou outro fim. Edifício com excelente localização e fácil acesso. Agende sua visita.
Sobre o Bairro Centro/Centro Histórico
O Centro Histórico é o coração de Porto Alegre. A região a partir da qual a cidade se desenvolveu, sempre se dividiu entre sua natural vocação de concentrar a atividade comercial e financeira e as sedes dos poderes institucionais na capital gaúcha com uma ocupação residencial.
Lar de pontos pontos-turísticos da Capital como o Mercado Público, a Catedral Metropolitana, a Praça da Matriz, abriga também a tradicional Feira do Livro de Porto Alegre e vem se desenvolvendo e atraindo cada vez mais pessoas com a revitalização da Orla do Guaíba.
Cercado pelos bairros Cidade Baixa, Farroupilha, Bom Fim, Independência, Floresta e Praia de Belas - todos com uma identidade rica e singular -, o Centro Histórico é um espaço privilegiado que reúne o passado, o presente e o futuro de Porto Alegre. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados. #xD;
Deixe seu imóvel para vender conosco. #xD;
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;