Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio Comercial, Niterói em Canoas/RS.
Endereço indisponível Niterói, Canoas/RS
Area útil/total 921m² / 1m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2066
Prédio comercial e residencial com área total de 920,00m² e 218,00m² privativos, composto por 03 lojas de 43,48 m², 30,97 m² e 36,32 m², mais um apartamento de 167,67 m² sendo 03 dormitórios com uma suíte e terraço, salão, cozinha, 02 banheiros sociais, sala de estar e jantar com sacada, lavanderia, 01 vaga de garagem coberta.
Localização privilegiada em avenidas de grande fluxo de veículos e pedestres, próximo a outros comércios e facilidades ao entorno, transporte público e estacão TRENSURB.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.