Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala à venda em Duque de Caxias, Centro, com 59 m², Edifício Sulamérica
Avenida Governador Leonel De Moura Brizola, 1995, Centro, Duque de Caxias/RJ
Area útil/total 59m² / 59m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0061
SALA COMERCIAL NO CENTRO DE DUQUE DE CAXIASImóvel excelente para quem deseja montar o seu escritório ou espaço no coração de Caxias!A sala é bem ampla possuindo 59m2 com copa, 01 banheiro social e espaço para recepção.Prédio com elevador e portaria em um ponto extraordinário com todas as facilidades ao seu (link removido) uma visita conosco! Ligue (21) ou nos mande uma mensagem pelo WhatsApp (21) 9 . Acompanhe a Mauá Imóveis pelas Redes Sociais. @mauaimoveis
Descrição completaÁrea privativa
Copa
Piso de cerâmica
Piso laminado
Portão automático
Elevador(es)
Recepção
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.