Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio Comercial e Residencial, composta por 03 lojas, 03 apartamentos e 01 galpão com 150,00m², área total construída 450,00m², frente para Rodovia

  • Area útil/total  450m² / 360m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 0300028

Prédio Comercial e Residencial, composta por 03 lojas, 03 apartamentos e 01 galpão com 150,00m², área total construída 450,00m², terreno com 360,00m², com frente para Rodovia Amaral Peixoto. Próximo ao centro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Ponte dos Leites

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ponte dos Leites

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ponte dos Leites

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ponte dos Leites

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.