Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala à venda em Londrina, Centro, com 270 m²

  • Area útil/total  270m² / 950m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA2076

A Century 21 Class Imóveis, a sua imobiliária em Londrina oferece mais um excelente imóvel no centro de Londrina.
Ótima localização sobrado com três pisos contem um salão com 90 metros mais um banheiro, piso na parte superior, dois quartos , sala grande, lavanderia, cozinha, banheiro.
Entre agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.