- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 8087
Edifício Attivita | Excelente sala comercial á venda em Curitiba, no Água Verde. Em região comercial nobre da cidade, o seu negócio tem tudo para crescer e ganhar mais visibilidade nessa localização. Com fácil acesso ao escritório e com grande fluxo de pedestres e veículos, essa e a oportunidade que você estava esperando.
Com 33m² de área privativa, a sala dispõe de amplo espaço em vão livre, com ótima iluminação natural, piso elevado e banheiro.
Seu espaço de trabalho reflete a essência do seu negócio. Venha conhecer pessoalmente esse espaço comercial e descubra como ele pode impulsionar o crescimento do seu negócio. Agende uma visita conosco agora mesmo!
1 Sala | 1 Banheiro | 32m² O edifício está localizado a apenas 350 metros do Supermercado Angeloni Água Verde, região de forte comércio, onde você encontra com facilidade diversas farmácias, agências bancárias, supermercados, restaurantes, hospitais, academias, clínicas, colégios e muito mais. Além disso, permite fácil acesso, através das principais vias rápidas da cidade. A região possui grande fluxo de automóveis e pedestres, sendo uma ótima opção para trazer seu negócio.