Venda

R$ 3.002.825

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial à venda na Rua Clara Vendramin, 405, Mossunguê, Curitiba

  • Area útil/total  171m² / 171m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 214612V

IMOVEL NA PLANTA! INVISTA EM UM EXCELENTE ESPACO COMERCIAL DE 171M2 LOCALIZADO DENTRO DE UM COMPLEXO IMOBILIARIO DE ALTISSIMO PADRAO QUE ESTA SENDO CONSTRUIDO DE FRENTE PARA O PARQUE BARIGUI E QUE INCLUI TAMBEM LUXUOSOS APARTAMENTOS.

COM PROJETOS ARQUITETONICOS INTEGRADOS COM A NATUREZA ESTE EMPREENDIMENTO INOVADOR POSSUI LOJAS SALAS E ESCRITORIOS COM DIFERENTES CONFIGURACOES (METRAGENS QUE VARIAM DE 39M2 A 1.260M2) REUNINDO UMA ESTRUTURA COMPLETA DE COMERCIOS E SERVICOS. AS GARAGENS FICARAO NO SUBSOLO E CADA UNIDADE DEPENDENDO DE SUA METRAGEM TERA DIREITO A UMA OU DUAS VAGAS.

A PREVISAO DE ENTREGA E SETEMBRO/27. AGENDE UM HORARIO COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS PARA CONHECER MAIORES DETALHES DESTE LANCAMENTO E A DISPONIBILIDADE DAS UNIDADES.


(OBS.: PRECOS SUJEITOS A ALTERACAO SEM AVISO PREVIO. FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS.)

CRECI: J-03978

Área privativa

  • Banheiro social

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Clara Vendramin, 405

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Mossunguê

Transporte

Transporte

Transporte na região do Mossunguê

Mercados

Mercados

Mercados na região do Mossunguê

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade