Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial à venda no Centro, Curitiba
Endereço indisponível Centro, Curitiba/PR
Area total 89m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA19
Exclusivo Espaço Comercial no Centro de Curitiba – Edifício Banco Tibagi
Encontre o local ideal para o seu negócio no Edifício Banco Tibagi, no coração de Curitiba. Este espaço comercial oferece 89,99 m² em um endereço estratégico, perfeito para empresas que buscam visibilidade, praticidade e prestígio. Com uma localização privilegiada, este imóvel proporciona fácil acesso a principais vias, transporte público, além de estar cercado por restaurantes e serviços essenciais.
Características do Imóvel:
Área total: 89,99 m²
Espaço amplo e flexível, pronto para adaptar-se às necessidades da sua empresa
Lavabo privativo, garantindo conforto para funcionários e clientes
Ocupação imediata, ideal para quem busca começar sem demora
Destaques do Bairro: Localizado no Centro de Curitiba, o Edifício Banco Tibagi está rodeado por tudo o que uma empresa precisa para prosperar. A região é conhecida por sua excelente infraestrutura urbana, com fácil acesso ao transporte público e proximidade a órgãos públicos, bancos, comércio variado e opções gastronômicas. Além disso, a arquitetura imponente do edifício garante um endereço que impressiona e valoriza a imagem da sua empresa.
Garanta já esse espaço exclusivo para o seu negócio! Entre em contato conosco e agende uma visita: (41) ou (41) 9 .
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.