Venda

R$ 444.000

Condomínio

R$ 857/mês

IPTU

Não informado

 LIFESPACE SETE DE SETEMBRO, sala comercial

  • Area útil/total  80m² / 111m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2214

LIFESPACE SETE DE SETEMBRO
Sala Comercial em localização privilegiada, ao lado do Shopping Estação, na esquina da Rua Marechal Floriano com Av. Sete de Setembro.
Av. Marechal Floriano Peixoto, 885.
Sala Comercial
Última unidade
80m²
1 banheiro
Vaga de garagem opcional
Unidade promocional

Área privativa

  • Copa

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.