Venda R$ 645.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial à venda no Bigorrilho - 63m²
Rua Capitão Souza Franco, 848, Bigorrilho, Curitiba/PR
Area útil/total 64m² / 88m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 193187
Conjunto comercial com duas salas, 63m² à venda no Bigorrilho, um espaço perfeito para o seu negócio decolar!
Não perca a oportunidade de adquirir este conjunto comercial unificado no Edifício Champagnat Premium, no Bigorrilho, em Curitiba. Com 65m² de área privativa, andar alto, bem ventilado, semimobiliado, este imóvel oferece o espaço ideal para empresas de todos os portes que buscam um ambiente moderno, funcional e bem localizado.
Condomínio dispõe de Portaria 24 horas, Vigilância por câmeras, Três elevadores, Auditório.
Aproveite essa oportunidade de investir em um imóvel de alto padrão em um dos bairros mais valorizados da cidade. Entre em contato e agende sua visita!
*Consulte a disponibilidade
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio
#ConjuntoComercial #Salacomercial #SalaComercialàvenda #Bigorrilho #Curitiba #ImóveisdePrimeira
Área comum
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.