Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial à venda no Bairro MARIA LUIZA em CASCAVEL por R$ 2.500.000,00
Praça Padre Cassemiro Sichon, Maria Luiza, Cascavel/PR
Area útil/total 355m² / 398m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 13150
Ampla Sala Comercial a venda no Bairro Maria Luiza - Ideal para Seu Negócio em Cascavel!
Esta espaçosa sala comercial, localizada no bairro Maria Luiza, é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço amplo e versátil para o seu negócio. Com uma área construída de 354.91m², esta sala oferece uma série de comodidades e detalhes de acabamento que a tornam uma opção excepcional para diversos tipos de empreendimentos.
Piso térreo com 2 salas sendo 1 delas com banheiro, cozinha, garagem, banheiro, piscina com área gourmet e banheiro, estrutura para instalação de elevador.
Piso superior: banheiros e 2 salas
Não perca a oportunidade de adquirir este espaço excepcional para o seu negócio. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que esta sala comercial tem a oferecer!
(45)9. PLANTÃO DE VENDAS
(45) FIXO DA IMOBILIÁRIA
(link removido)
vendas1@(link removido)
Rua Carlos de Carvalho, 3380, Centro.
CRECI J 3248J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.