Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.242 |
0 - Sala Comercial - Setor Santos Dumont
Rua 11, 139, Setor Santos Dumont, Goiânia/GO
Area útil/total 481m² / 481m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0013180
COD U-0013180 - Galeria Comercial à Venda - Excelente Oportunidade de Investimento Venda de galeria com 4 salas localizada próxima ao Hospital HUGOL saída para Goianira. Acabamento de primeira linha com tubulação para ar-condicionado já instalada e estrutura preparada para construção de um 2º andar. Excelente para rentabilidade com potencial de locação para farmácias laboratórios lanchonetes entre outros. Metragens por sala Sala1 46 51M Sala 2 47 50m Sala 3 46 59m Sala 4 121 50m - Informações Atualizadas em Quatorze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.