Venda R$ 9.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.768 |
Sala comercial à venda na Rua Hedy Madalena Bocchi, 310, Parque Florença, Sumaré
Rua Hedy Madalena Bocchi, 310, Parque Florença, Sumaré/SP
Area útil/total 750m² / 1.623m²
Garagens: 5
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: SL018151
Espaçoso salão de eventos à venda com 1623 m²! Destaques incluem mezanino, escritório com lavabo, banheiro social, sala de noiva com copa, parte terra do salão com lavabo, lavanderia com chuveiro boxe e pia, sala pequena com bancada, cozinha com ilha de alimentos em granito e churrasqueira grande que foi fogão industrial com seis bocas. Inclui também geladeira industrial de quatro portas e pé-direito de 8 m. O espaço perfeito para tornar seus eventos memoráveis! Entre em contato agora mesmo! Agende sua visita na rumo imobiliária, intermediando confiança! - 24/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Copa
Edícula
Escritório
Lavabo
Quintal
Salão de festas
Sala de estar
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.