Venda Confira | |
Condomínio | R$ 2.768/mês |
IPTU | R$ 1.466 |
V Olimpia, conjunto com. mobiliado 132 m² 1 sala 3 banheiros 3 vagas - SA2548
Endereço indisponível Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil/total 132m² / 150m²
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SA2548
Vila Olimpia Conjunto Comercial para Locação
Excelente conjunto comercial MOBILIADO , disponível para locação no edifício V Olimpia. Com uma área útil de 132 m², o imóvel conta com uma sala ampla, três banheiros e três vagas de garagem. Ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado.
Características do Imóvel
Área útil: 132 m²
Área privativa: 132 m²
Área total: 150 m²
1 sala
3 banheiros
3 vagas de garagem
1 dormitório
Ar central
Banheiro social
Copa
Elevador
Elevador de serviço
Estacionamento
Estacionamento para visitantes
Características do Edifício
12 andares
Elevador
Vila Olímpia, conjunto comercial com 132 m² - 1 sala com ar condicionado, 1 copa, 2 banheiros, 3 vaga e com hidrômetro individual,cabeamento fibra óptica. e
controle de acesso por aproximação O condomínio oferece estacionamento para visitantes e para clientes do locátario, 1 vaga adicional por 2 horas, gratuíta.. Localizado no coração da Vila Olímpia, próximo do shopping. com acesso facilitado pelas Rua Funchal, avs. JK, FAria Lima e Bandeirantes. agende ainda hoje, uma visita com um dos nosso corretores.
Área privativa
Ar Condicionado
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.