Venda R$ 24.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial de 2301m² em Vila Hamburguesa
Avenida Queiroz Filho, Vila Hamburguesa, São Paulo/SP
Area útil/total 2.301m² / 2.301m²
Garagens: 47
Banheiros: 22
Descrição
Última atualização: | Ref: 372770
Prédio Comercial Monousuário ou para 2 usuários com entradas independentes com 2300 m² de área construída divididos em 3 pavimentos mais subsolo e terraço, 22 banheiros e 1 vestiário, ampla garagem com 41 vagas livres ou 65 com manobrista + 4 vagas para visitantes. Ar condicionado central e splits, elevadores OTIS com parada em todos os níveis (do subsolo ao terceiro pavimento). Construção de alto padrão, com infraestrutura moderna, materiais e acabamentos de excelente qualidade, possui zoneamento ZCOR-2, podendo ter diversas finalidades comerciais. Destaque para imenso jardim interno, com iluminação natural, que envolve e integra todos os ambientes do prédio. Em localização privilegiada na Zona Oeste de São Paulo, vizinho a Z1, ao Parque Villa Lobos, a região de comércio e alimentação variados, fácil acesso a vias de grande importância como Marginais Pinheiros e Tietê, transporte público com variadas opções. Agende já sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.