- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SA1230_LARES
CORRETORES: ESTE IMÓVEL ESTÁ NA NONSTOP. Seu escritório sob medida em Pinheiros: 65m² + expansão flexível até 340m²
Adapte o espaço às suas necessidades! Conjunto comercial de 65m² com possibilidade de expansão, ideal para empresas que buscam crescimento e flexibilidade.
Expanda seus negócios de 65m² a 340m² sem sair do prédio.
Desfrute de um espaço moderno e funcional em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Flexibilidade: Além dos 65m² já reformados, você pode adquirir salas adicionais no andar de baixo, totalizando 175m² a mais. E se precisar de ainda mais espaço, existe a opção de adquirir o andar inteiro, com mais 110m²
Vista panorâmica: Iluminação natural e uma vista incrível da cidade.
Reforma completa e de alta qualidade: Ambientes integrados, sala de reunião, copa, 2 banheiros, recepção. Além disso, possui uma área ampla que pode ser configurada para acomodar confortavelmente várias estações de trabalho.
Infraestrutura completa: Ar-condicionado, 2 vagas de garagem, portaria 24h e gerador.
Investimento: Invista em um imóvel já alugado, com inquilino de longa permanência.
Localização privilegiada: A poucos passos da estação Fradique Coutinho do metrô e próximo a diversos serviços e comércios.
Agende uma visita e descubra todas as possibilidades deste espaço.