Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Sala à venda, 33 m² - Perdizes - São Paulo/SP
Endereço indisponível Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 33m² / 33m²
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2971
Sala comercial, andar alto frente com vista para o Parque Água Branca, ar condicionado, banheiro, cozinha, terraço técnico para ar condicionado, toda mobiliada e decorada, pronta para trabalhar, ideal para escritório, advogados, engenheiros, psicólogo.
Prédio possui portaria 24h, sistema de catracas de acesso, uma sala de reunião equipada com wifi para quem deseja fazer uma reunião com mais conforto, (este uso será pago pelo ocupante com uma taxa mínima).
Sua localização é uma das melhores!
Possui fácil acesso a importantes vias da região como a Av.
Pacaembu, Av.
Sumaré e Av.
Antártica, locais onde você encontra um amplo e variado comercio com Restaurante Italiano Doro, Padaria A Lareira, Casa RAW, La Braciera Pizzaria, Fabrique Pão e Café, Ponto Chic Perdizes e muito mais!
Agende agora mesmo uma visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Elevador(es)
Recepção
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.