Excelente conjunto comercial : venda ou locação. ! A poucos passos da Estação Brigadeiro do Metrô na Av. Paulista. Duas vagas fixas e mais uma rotativa, Dois conjuntos por andar, dois banheiros, uma copa, ar condicionado central, teto de gesso com iluminação instalada e pronta, repleto de instalações elétricas nas paredes e conjunto de eletrocalhas no piso. Perfeito estado de conservação. Venha conferir !!
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Manoel Da Nóbrega, 211
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Paraíso
Transporte
Transporte na região do Paraíso
Mercados
Mercados na região do Paraíso
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.