Sala comercial na Rua João Antônio de Oliveira, Mooca, São Paulo - SP - ID: 13676771 | Chaves na Mão
Venda
R$ 4.000.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 4.063
Salão Comercial de esquina na Mooca - SL 230403P
Rua João Antônio De Oliveira, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 480m² / 800m²
Garagens: 7
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0566
Salão Comercial de esquina na Mooca - SL 230403P
Salão com 480m² de área construída Ótima oportunidade para investidores com renda Atualmente alugado por $ 19.711,87 Em excelente localização
Agende já sua visita! Ouro Vallota Imóveis Tel: / Wpp: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua João Antônio De Oliveira,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Mooca
Transporte
Transporte na região do Mooca
Mercados
Mercados na região do Mooca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.