Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.100 |
Comercial-São Paulo-MANDAQUI | Ref.: REO170163
Praça Artur Pederzoli, 7, Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 400m²
Suites: 3 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO170163
São cinco casas distribuídas da seguinte forma:- Frente: uma suíte, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, churrasqueira e garagem para dois carros. Abaixo do nível da rua: duas casas com 1 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia; 1 casa com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Fundo com passagem para outra rua: casa com duas suítes, um dormitório, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, churrasqueira e garagem para oito carros
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.