Comercial com 500 m², 4 quartos à venda no bairro Jardim Paulista.
Rua Bento De Andrade, 23, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 500m² / 500m²
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BR5575
Comercial no bairro Jardim Paulista. A casa pode ser comercial ou residencial; Com 500 m² privativos, possui 4 salas e 6 vagas de garagem. Imóvel para reforma, com metro quadrado abaixo do comercializado na Região. A 150 mts do Parque Ibirapuera.
Agende a sua visita hoje mesmo.
Creci 043079-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Bento De Andrade, 23
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Paulista
Transporte
Transporte na região do Jardim Paulista
Mercados
Mercados na região do Jardim Paulista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.