Venda

R$ 361.430

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial à venda na Engenheiro Armando Arruda Pereira, 2937, Jabaquara, São Paulo

  • Area útil  72m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 6063

Esse empreendimento é um complexo empresarial inédito localizado a poucos minutos da estação de metrô Jabaquara. Repleto de diferenciais exclusivos com mix de lojas de conveniência e um boulevard de paisagismo exuberante. Oportunidade única e seus negócios valorizados em salas comerciais de alto padrão em um endereço privilegiado na Zona Sul. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria

  • Elevador(es) de serviço

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Engenheiro Armando Arruda Pereira, 2937

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jabaquara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jabaquara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jabaquara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.