Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | R$ 2.400/mês |
IPTU | Não informado |
Sala com 98m² - Itaim Bibi - São Paulo - SP.
Rua Bandeira Paulista, 600, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil/total 98m² / 98m²
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 170185
Edifício com excelente localização, funcionamento 24 horas, controle de acesso catracas. Possui em seu entorno forte infraestrutura com restaurantes, transporte publico e hotéis.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.