Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Sala comercial à venda na Rua Padre Machado, 455, Bosque da Saúde, São Paulo
Rua Padre Machado, 455, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 25m² / 25m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO859639
Sala comercial próxima ao metrô Santa Cruz, com 27 metros quadrados, divididos em 2 salas, Uma delas com estrutura para sala de espera, com armários e ambiente agradável e de bom gosto. A outra, arejada e iluminada com duas janelas grandes e divida com bancada de madeira, armários e prateleiras. Tem banheiro e um copa. O condomínio possui 1 vaga, portaria e uma lanchonete, com espaço externo agradável e área verde; Facilidade para estaconar nas ruas próximas ao condomínio. Diversidade de comércio nas proximidades.. - Ref.: REO859639
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.