Venda

Confira

Condomínio

R$ 2.677/mês

IPTU

R$ 1.894

Conj. Coml. para Locação - 170m² - Barra Funda

  • Area útil/total  170m² / 621m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1606097

Conjunto comercial de 170m² com direito á 3 vagas de garagem.

Conjunto comercial possui uma área no totalde 621m² , com instalações com espaços amplos com adaptações para e copa e refeitorio.

Otima Localização com fácil acesso a Marginal Tietê a poucos metros do Terminal da estação Barra Funda do metrô. Próximo ao Shopping Bourbon e West Plaza. De frente para o a Parque da Água Branca.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Água Branca

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Água Branca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Água Branca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Água Branca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.