- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ24122
Excelente Conjunto Comercial na Água Branca. A 50 metros do Allianz Park.
São 119 m² de área total. Sala com 62 m² de área útil de paredes, sacada, ótima vista, copa, cuba, bancada e WC. Piso elevado em granito com revestimento de laminado. Face Norte, fundo, para Serra da Mantiqueira. Sala Silenciosa. 1 vaga de garagem.
Pronto para a instalação da sua empresa!
Localizado em Edifício Comercial de Alto Padrão, possui 26 andares, um lindo e esplêndido Jardim privado de 2000 m2 Estacionamento Rotativo Estapar. O prédio é composto de empresas de diversos serviços, desde peças para avião, Porsche, médicos e também dispõe de uma área onde encontra-se instalado o Restaurante Oficial Cantina Palestra Itália, em frente ao estádio Allianz Parque e próximo ao metrô Barra Funda, entre os Shoppings Bourbon e West Plaza fora as diversas lojas como por exemplo; Kalunga, Tok Stok e Hipermercados.
Nas proximidades encontra-se o viaduto Pompéia que tem uma extensão com cerca de quinhentos e quarenta metros de amplitude e que passa sobre os trilhos da CPTM Palmeiras, Barra Funda.
Agende já conosco a sua visita!