Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Sala Comercial - Condomínio Sakamoto - Jardim América - 61,36m²

  • Area útil/total  61m² / 326m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SC3779

Conheça as características desta sala comercial do Condomínio Sakamoto muito bem localizada próximo ao Shopping Oriente, possui fácil acesso às principais vias do bairro.

- 01 Sala Comercial
- 01 Vaga de garagem
- Banheiros masculino, feminino e PNE comum as salas no hall da escada.
- Acesso por escada

Que tal agendar uma visita e conhecer este imóvel? A Delarth Imóveis atua com foco em atender seus clientes com excelência seja em locação, vendas de imóveis prontos, usados ou mesmo nos principais lançamentos da região de São José dos Campos, Caçapava e Jacareí.

Área privativa

  • Escadaria

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.