Venda R$ 1.020.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel comercial no Jardim Augusta
Rua Berna, Jardim Augusta, São José dos Campos/SP
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PCO6255
Excelente sobrado comercial no Jardim Augusta com 352m² de área construída e 250m² de terreno. Oportunidade única imóvel residencial e comercial. Excelente localização, próximo ao Center Vale Shopping. Piso superior com 132 m² e térreo com com 220m². Superior com 1 sala de estar, 2 banheiros, 4 quartos, cozinha, lavanderia e garagem para 1 carro. No térreo possui um salão comercial, 2 wcs, escritório e cozinha. Excelente para comércio ou serviçosPossui Habite-se Comercial
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.