Venda R$ 2.360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Conjuntos de Salas comerciais com total de 168m² no contrapiso - Edifício New Worker Tower - Jardim Aquarius
Endereço indisponível Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP
Area útil/total 168m² / 168m²
Garagens: 7
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: RI8796
Conjuntos de Salas comerciais no contrapiso no Edifício New Worker Tower - Jardim Aquarius 33m², 43m² e 49m² com 9 vagas de garagem.
Um dos melhores edifícios comercias de São José dos Campos, localizado na esquina da Avenida Cassiano Ricardo com Rua Armando de Oliveira Cobra no Jardim Aquarius, o prédio conta com ampla recepção com pé direito duplo, duas salas amplas para reuniões, auditório para eventos. O prédio é o único no Jardim Aquarius que conta com estacionamento gratuito para os clientes e pacientes.
Valor de Venda: R$ 2.360.000,00
Contato: (12) - WhatsApp (12) 9 - Vendas: Imobiliária Riccio Imóveis - Creci: 24.937J, os melhores imóveis em São José dos Campos, Região do Vale do Paraíba SP e Brasil - Casas, Apartamentos, Terrenos e Comercial. Baixe nosso aplicativo Riccio Imóveis em seu Smartphone e pesquise os imóveis diretamente de seu celular.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.