Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 577 |
Sala Comercial Duplex para a venda, na Avenida D Ana Costa em Santos-SP.
Endereço indisponível Gonzaga, Santos/SP
Area útil 272m²
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0011
Para quem deseja se estabelecer, começar o seu negócio novo ou mudar de localização, você acaba de encontrar essa excelente oportunidade na Avenida D. Ana Costa o cartão de visita do seu negócio e da sua empresa!
Uma vista maravilhosa para você se inspirar todos os dias quando estiver nas suas salas.
Sala comercial de frente e duplex. Todos os ambientes amplos com copa nos dois andares e banheiros. Espaço para reuniões, almoxarifado, espaço para aquele cafezinho, sala de espera, recepção e uma varanda ampla dos dois lados no segundo piso.
Os dois pisos são bem amplos para você, sua equipe e seus clientes ficarem muito confortáveis e acolhidos.
Uma vaga coberta de garagem.
Prédio com dois elevadores e portaria.
Venha conhecer comigo o mais novo local da sua empresa!
Para fazermos a visita, é só me chamar pelo whatsapp ou por e-mail, o que você preferir! Vou ter o maior prazer em ajudá-los!
Cláudia Mattos
CRECI 40.670-J
Telefone e Whatsapp (13) 997-098912.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.