Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial Imóvel Comercial em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  1.600m² / 2.900m²

  • Suites:  32 Suites

  • Garagens:  32

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: V43162

Imóvel comercial, recepção com monitoramento, 32 suítes completas com TV, ar-condicionado, cama box, som, iluminação ambiente, porcelanato, box blindex, granito e sendo 20 com hidromassagem e sauna, cozinha e lavanderia industrial, câmeras de segurança, energia fotovoltaica, 3 reservatórios de água com capacidade de 90 Mil litros, garagens privativas, excelente localização, próximo a Av. Brasil.

Martinelli Imobiliária, referência no mercado imobiliário desde 2000. Especialistas em Venda e Locação!
Avenida João Fiúsa, 1051 - Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto.. ref. 43162 atualizado em 22/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.