Venda

R$ 300.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Sala comercial à venda no Centro, Ribeirão Preto

  • Area útil  85m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V6548

(07/02) Condominio Edificio Saint Moritz, VENDA DE COMERCIAL - SALA NO BAIRRO CENTRO COM 1 GARAGEM - ÁREA ÚTIL 85,00m²

Você está procurando um espaço comercial no coração de Ribeirão Preto/SP? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma sala comercial localizada no bairro Centro, com uma garagem inclusa.

Esta sala possui uma área útil de 85,00m², proporcionando um espaço amplo e versátil para o seu negócio.

Localizada em uma região estratégica, esta sala comercial oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade, além de estar cercada por uma ampla variedade de comércios, serviços e conveniências.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel comercial em Ribeirão Preto/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este espaço incrível. Invista no seu negócio e garanta o sucesso!

Características do imóvel:
- Sala comercial no bairro Centro
- 1 garagem inclusa
- Área útil de 85,00m²

Localização:
- Ribeirão Preto/SP
- Bairro Centro, próximo Hospital São Francisco, HC, Shopping Santa Úrsula

Benefícios:
- Espaço amplo e versátil
- Região estratégica com fácil acesso
- Próximo a comércios, serviços e conveniências

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu espaço comercial no bairro Centro em Ribeirão Preto/SP. Invista no seu futuro e no sucesso do seu negócio!, Banheiro Privativo, Cozinha, Garagem CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Apartamento por Andar: 4 , Quantidade de Andares: 12 , Torres: 1 , Cameras de Seguranca, Cerca Eletrica, Portaria: 12 hrs., Elevador Social: 2 , Gas Encanado, Portao Eletronico. Ref.: V6548

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.