Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.415

Casa Comercial à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Vila Monteiro - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  359m² / 211m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 28859

Casa comercial à venda no bairro Vila Monteiro, em Piracicaba/SP.

Este imóvel comercial oferece um salão com recepção, 2 banheiros, 2 amplas salas, uma delas climatizada, um escritório climatizado, despensa e um pequeno quintal. Além disso, o imóvel inclui uma casa com sala de estar, cozinha, área de serviço coberta, 1 banheiro social, 3 quartos, sendo 2 climatizados e 1 suíte, e um espaço gourmet com churrasqueira equipada. O imóvel também dispõe de 2 vagas de garagem.

Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.

Em ótima localização, o bairro conta com uma infraestrutura completa, ótimo para quem desejar ter facilidade no seu dia a (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.